sábado, 26 de abril de 2014

4 Comedias Românticas Para Rir Com as Amigas

Oi Meninas, eu tava assistindo a alguns filmes esses dias e acabei lembrando que eu nunca fiz uma lista de filmes aqui, então eu resolvi fazer uma listinha com 6 filmes que eu amei e ri muito, preparem a pipoca, treinem as risadas, chamem as amigas e que começe o cineminha caseiro.

Bem no dia do seu casamento, Kate morre esmagada por um anjo (o.O), mas sua alma fica presa na terra até resolver os assuntos pendentes. Um ano depois da sua morte, seu noivo Henry continua pra baixo com a morte de Kate, até ser levado pela irmã a uma medium (que na minha opinião é a pior medium que eu já vi) para tentar se comunicar com Kate e finalmente seguir em frente, só que no meio de tudo isso, Ashley (a medium) e Henry se apaixonam, mas Kate não aceita isso por ainda amar muito Henry e faz de tudo para atrapalhar o namoro dos dois e manter-los o mais afastados possivel um do outro.
Quando eu vi esse filme sabia que eu ia rir, mais não achei que fosse tanto, é um filme muito bom em minha opinião, as tentativas da Kate de separar a Ashley e o Henry são ilarias, a irmã do Henry é muito pirada e a Ashley como eu já disse é a pior medium que eu já vi.


Liv e Emma são melhores amigas desde crianças, elas sonham em quando ficarem noivas, se casar no Plaza Hotel. Anos depois Emma fica noiva de seu namorado e vai compartilhar a informação pra Liv, que por sua vez fica feliz pela amiga, mas como sempre quer ser a primeira em tudo, Liv não aceita que Emma se case antes dela, então ela mesma faz o pedido ao namorado, que aceita. Liv e Emma então ficam noivas ao mesmo tempo, e seguindo o sonho de criança, vão marcar as datas de seus casamentos no Plaza, mas aí é que tá o problema, o Plaza só tem UMA data disponivel, pois a proxima é só no proximo ano, e Emma, cansada de deixar Liv ser a primeira em tudo, quer a qualquer custo se casar antes de Liv, então as duas começam uma guerra entre si para ver quem vai se casar primeiro.
Acho que todo mundo já deve ter assistido Noivas em Guerra, mas eu quis colocar ele na lista assim mesmo, afinal, quando você junta Kate Hudson e a Anne Hathaway vale a pena assistir, é confusão na certa.


Na França, no suburbio, mora uma garotinha chamada Amélie Poulain, Amélie é uma menina normal como as outras, mas não vai a escola por causa de problemas cardíacos que o pai acha que ela tem, assim, ela estuda em casa. Algum tempo depois, sua familia se muda para Montmartre, sua mãe morre e, quando cresce, Amélie começa a trabalhar como garçonete em um café. Tudo normal, até ela achar no banheiro de sua casa, uma caixinha que pertencia ao antigo morador, ela então devolve a caixa ao dono, e vendo sua felicidade, resolve começar a ajudar a todos do bairro. No meio disso tudo, Amélie encontra alguém que mexe com o seu coraçãozinho inocente, e por meio de fotos, se comunica com o rapaz, ao mesmo tempo que ajuda as pessoas a sua volta e ainda desvenda mistérios pela cidade.
Vou logo avisando, o filme tá em francês, nem tente procurar em português porque não tem, então se você sabe falar francês otimo, caso não saiba mesmo assim quiser muito muito muito ver, vai ter que assistir legendado mesmo, ou então em espanhol, mas vale muito a pena, o filme é otimo e é muito divertido, uma das melhores comedias românticas que já assisti, contando o fato de que o filme transmite aquela mensagem clichê mas verdadeira de que se você faz coisas boas também recebe coisas boas. Cá entre nós, a parte mais em que eu mais gostei foi quando o gnomo de jardim sumiu de dias depois o dono começou a receber fotos dele em varios lugares do mundo, kkkk, essa Amélie...



Sarah e Tom se conhecem na praia, Tom jogava Futebol Americano enquanto Sarah passeava tranquilamente com seu cachorro, até Tom acertar a bola em Sarah, ele vai pedir desculpas e os dois acabam gostando um do outro, desde então eles começam a namorar e um mês depois vão morar juntos, e logo depois de Tom ACIDENTALMENTE matar o cachorro de Sarah, eles ficam noivos. Isso mesmo, com um mês de namoro ficam noivos, mesmo com os pais de Sarah que não foram muito com a cara de Tom, e tudo ia bem até a lua de mel, que a principio seria na França, até alguém ACIDENTALMENTE provocar um Curto-Circuito na eletricidade do hotel (que mais parece um castelo), então da França a Viena, Itália, e é lá que tudo complica ainda mais, o ex-namorado de Sarah aparece no mesmo hotel que os dois, Sarah ainda encontra um suitã no quarto que não era seu.

O filme já começa com os dois brigando e continua com os dois brigando, vale a pena assistir, é divertido do começo ao fim.






É isso, espero que tenham gostado da listinha, se tiverem um filme legal pra indicar deixa aí nos comentarios e eu assisto todos (olha o vício, rsrs) beijinhos :*
   Dani

2 comentários:

  1. Adorei a Listinha flor eu sou apaixonada por filmes principalmente de comedia ^^ porem não assistir nenhum da sua lista mais agora com sua dicas vou assistir
    beijos

    Um mundo de garotas ♥

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada por comédia! Principalmente, romântica, ah, como eu adoro rs.
    Fiquei com vontade de assistir "Nem por cima do meu cadaver", parece ser bem legal.
    Parabéns pelo blog :)
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir