quinta-feira, 3 de abril de 2014

Aviso e Desculpas pelo Sumiço

Oi gente, sei que andei sumida esses dias mas é que minha internet meio que abandonou e aí não teve como postar, mas aí ela finalmente voltou, aeeehh \o/ mas eu tenho tanta coisa pra fazer que não sei se vai dar pra voltar a minha rotina no blog, como por exemplo o fato das provas finais da unidade serem na semana que vem, mas fora isso acho que nada de preocupante. Ah é, tenho que dizer a vocês, estou aqui na maior anciedade do mundo esperando os meus livros chegarem, mal passo esperar, os livros que eu comprei foram:

Como o proprio nome já diz, o objetivo do livro que você o destrua, como por exemplo jogando café, furando as paginas desenhando nele ou até mesmo rasgando suas paginas, é um otimo livro para que quer desenvolver a criatividade.
Todo mundo conheçe a historia da Dorothy e da terra de Oz certo? Nesse livro, a personagem principal é a Bruxa Malvada do Oeste, é um outro ponto de vista sobre historia do Magico de Oz, a versão da bruxa, que um dia já foi boazinha, tambem conta o porque de ela ter se tornada má.

Mas enquanto eles não chegam eu vou lendo Fazendo Meu Filme 3 da Paula Pimenta (fico feliz em saber que a Fani teve um blog, é otimo saber que ela passou para o time das blogueiras, mesmo que fosse temporario), e por falar em filme, dia 11 desse mês vai ter a estreia de Capitão America 2 (dublado dessa vez obvio) e aí depois do filme eu faço uma critica aqui pra vocês, e vai ser a primeira porque eu nunca fiz uma critica de nenhum filme aqui no blog até hoje.
Agora que eu já acabei de contar as "novidades", tchau gente até o proximo post em breve se der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário