domingo, 15 de junho de 2014

Maratona Literária: Eu Sou Doideira


Desafio à Vistaaa!!!

Eu vi esse desafio no blog Devaneios Estrelares e achei muito legal. O desafio consiste em ler 7 livros em 15 dias, e pelo que eu li no blog da Sté, é que no final você tem que escolher uma musica pro livro. O desafio era do dia 1 a 15 de junho, mas como a semana de provas só iria acabar no dia 11, achei melhor fazer a maratona nas férias né, então a minha vai ser de 15 a 30 junho.

Os livros que eu escolhi foram:

  • O Livro das Princesas - varios
  • O Diário da Princesa - Meg Cabot
  • Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert
  • O Menino no Espelho - Fernando Sabino
  • Amor e Lixo - Ivan Klíma
  • O Fantasma que Falava Espanhol - Luiz Galdino
  • Comprometida - Elizabeth Gilbert

Nenhum livro tão grande mas como eu não sou de ler muito rápido acho que esses estão bons, me desejem sorte :D

Iai, quem vai participar também ?

12 comentários:

  1. quem me deeraaaaa. Tô tão preguiçosa pra ler livros, tô lendo o mesmo livro faz mais de 1 mês HAHAH <\3 Adorei o projeto, quem sabe um dia quando tiver menos preguiçosa, eu faça! haahhaha

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo perfeitamente HAHAH e nao ta nada facil aqui, realmente um desafio, quem sabe voce nao consegue depois que a preguiça passar

      Excluir
  2. Boa sorte!!! De todos esses livros só li comer rezar e amar e ele é ótimo (só um pouco cansativo) e, pretendo comprar o livro das princesas depois hahaha
    Beijos!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, nao ta facil, eu nem leio tao rapido assim, mas é um desafio ne
      legal, o livro das princesas é otimo, e já vão lançar O Livro dos Vilões, mal posso esperar

      Excluir
  3. Que legal esse desafio, não li nenhum dos seus livros escolhidos D': Mas boa sorte <3

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, rsrs, vou precisar de muita sorte mesmo pra conseguir ler isso tudo a tempo

      Excluir
  4. Nunca li nenhum desses, mais adorei o desafio dani!

    bjocas
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o desafio é legal mas da tanto trabalho sabe, rsrs, que bom que voce gostou :)

      Excluir
  5. Eu tenho O Diário da Princesa aqui e nunca li, mas sou louca pra ler *-* Ele é um livro de bolso, 2 em 1, que tem O Diário da Princesa 1 e 2. Não sei por quê ainda não li. Também tenho vontade de ler O Livro das Princesas. Já os outros, eu não conhecia. Boa sorte no desafio!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. obrigada
    como assim voce ainda nao leu o Diario da Princesa, leia é muito bom, e o Livro das Princesas tambem, porque ja vão lançar o Livro dos Vilões ;)

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar nesse ''livro das princesas'', ele parece ser bem legal né Dani?! Depois que ler posta resenha aqui no blog, vou estar de olho ok?
    Estou te seguindo lindona, retribui se puder?
    Beijocasss
    www.pantufa-rosa.blogspot.com
    www.facebook.com/pantufaderosa

    ResponderExcluir
  8. posto aqui sim, pode deixar que em breve sai a resenha ;)

    ResponderExcluir