domingo, 8 de junho de 2014

Resenha: Princesa Adormecida + autógrafo Paula Pimenta + Look do Dia

Oi pessoaaaasss, sabe o tal lançamento no dia 06 !? Então, claro não perderia isso por nada né, pena que nenhuma das minhas amigas pôde ir :( mas pelo menos minha mãe me acompanhou né, mesmo reclamando porque teve que ficar em pé na fila comigo por quase 3 horas, mais valeu apena tá, eu conheci a Paula, e minha mãe ficou feliz, por ver que eu tava feliz (só que agora tô devendo um mês de favores pra ela :/ ).

Depois de uma tentativa de sequestro e varias cartas de ameaças de uma ex-amiga da sua familia, a qual era apaixonada pelo amigo e não aceitava perde-lo para outra mulher, Áurea é levada para o Brasil e é criada pelos seus tios, afim de a protegerem da terrível vilã Marie Malleville até a garota completar a maior idade. Mas ao completar 16 anos, sua vida muda totalmente, no dia do seu aniversário, ela é levada pelas amigas uma balada adolescente, conhece uma DJ famosa e, um tempo depois, conhece mais uma pessoa, só que pelo celular.

É tudo o que eu vou revelar da historia porque senão eu vou começar a dar spoiler, mas uma coisa é certa, a historia é PER-FEI-TA, a Paula fez um excelente trabalho (aliás como sempre né), o livro fica entre o conto de fadas e a vida no século XXI, na medida certa, nem mais, nem menos. O melhor conto de fadas moderno que eu já li, e não tô falando isso porque foi a Paula Pimenta que escreveu, ou por ser o meu conto de fadas favorito, mas sim por ter mesmo essa linha tênue entre o conto antigo e o século XXI, simplesmente perfeito.

Mas perfeito mesmo foi conhecer a Paula, até agora eu ainda não acredito que foi real, parecia mais um sonho, sorte que eu tenho provas porque senão não iria acreditar mesmo, quando eu cheguei perto dela tava tão nervosa que quase não consegui falar, bom que eu consegui força-las a sair antes que ela percebesse, só que aí eu meio que confundi algumas palavras, ai que mico...
Valeu apena ficar na fila por 3 hs, ela linda, tem uma voz muito meiga e foi super educada com todo mundo, eu amei conhece-la. :D

uma intrusa na minha foto alí 

Agora aproveitando aqui o post e tudo o mais, eu queria inaugurar aqui no blog a tag Look do Dia, com o look que eu fui conhecer a Paula Pimenta na sexta-feira.




Blusa - Marisa, coleção Disney
Jaqueta - Miss Young
Short - Azurity
Relicario - não sei (rsrs)
Sapatilha - Ramarim
Bolsa - não sei, comprei na rua

2 comentários:

  1. Os livros da Paula são maravilhosos. Não li esse ainda, mas pretendo.
    Beijos,
    Neyla.
    http://pordentrodaloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia é perfeito, foi a melhor releitura que eu já até hoje

      Excluir