segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Look: Café Literário

Oi gente, lembram o que eu falei sobre o trabalho da escola, o Café Literário ? Então, eu ia postar hoje, mas não dá porque tem muitos videos de apresentações que são as mesmas, então eu tenho que juntar tudo primeiro, ai eu posto ou amanha ou no maximo na quarta. Mas como eu não queria deixar o blog sem atualizar, estou postando aqui a roupa que eu usei no café, e também porque eu lembrei que tinha começado a Tag look-do-dia e não atualizava a um tempinho, rsrs :p


Eu tive que dar um close no sapato porque na foto aí de cima não dá pra ver direito, e porque todo mundo que me via chegava e dizia: "ai eu amei sua bota" "onde você comprou?" "ai eu vou roubar ela pra mim"

tá meio sujinha, rs, mas claro eu tava usando né
Vestido de renda: Capricho
Meia calça arrastão
Bota de cano curto: Dandara

É isso gente, espero que tenham gostado do look que eu fiz, não tem acessorios, é só a roupa e o sapato mesmo, e não esqueçam, amanhã ou quarta eu faço o post de como foi o café, fiquem atentos ;)

9 comentários:

  1. Que look fofo! Amei a botinha! bjks

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E eu realmente amei a sua bota!! Ela é super fofa... Sobre vestido, adorei tambem... Adoro vestido branco! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bota bonita. :)

    leiturasedesventuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou do vestido, e eu insegura de usar-lo no dia...

      Excluir