quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tag: Minhas Citações Favoritas

Acho que essa é a primeira Tag que eu respondo na vida, rsrs, eu vi no blog Livros e Chantilly e achei bem legal já que eu estou sempre a procura de citações, então resolvi responder.

  • Você tem o costume de marcar passagens que gosta do livro que está lendo?
Sim, mas eu não risco o livro, acho isso pra um crime, daqueles bem graves, então eu anoto as frases em um caderno, ou então eu salvo as frases no meu perfil do Skoob.
  • Você tem o habito de rever suas citações citações preferidas?
Bom, eu deveria né, rsrs
  • Você compartilha com seus amigos, sua família, seu namorado(a), afins?
De vez em quando, só quando é uma frase muito marcante assim, daquelas que gruda na cabeça, aí eu tento dar um jeito de incluir ela na conversa.
  • Quais são as suas 5 quotes/citações preferidas?
É dificil escolher só cinco, mas aí vai:

"Eu gosto de imaginar...eu gosto de fantasiar... eu quero inventar sonhos! Eu quero emocionar as pessoas!" - Fazendo Meu Filme 3

"Acho que a magia dos contos de fadas está justamente aí. Não é matar o dragão, escalar a torre ou derrotar a bruxa. A magia está justamente em encontrar o amor e a felicidade nas situações mais simples. e isso é bom, já que está para qualquer um que se permita enxergar..." - O Livro das Princesas

"Meus pensamentos são estrelas eu não consigo arrumar em constelações" - A Culpa é das Estrelas

"Porque, ás vezes, acontecem coisas com as pessoas com as quais elas não estão preparadas para lidar" - A Esperança

"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível" - Alice No País das Maravilhas

Eu não tenho ninguem pra indicar a responder a tag, mas caso vocês queiram responder tá aí, só não se esqueçam de passar o link do blog para eu poder ler as respostas de vocês ta bom?! :)

6 comentários:

  1. Adorei suas citações flor <33
    Eu já tinha feito essa tag alguns dias atrás no meu blog, vê lá: http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/2014/08/tag-minhas-nossas-citacoes-favoritas.html

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle!
    Não conhecia essa tag. Também acho um crime riscar um livro kkk,
    Essa citação de Alice é demais, vou anotar aqui.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sei lá, eu sinto pena do livro, é como se eu estivesse maltratando ele, kkkk, é um crime

      Excluir
  3. Eu adoro essa tag mas acho mais fácil eu ter 5 mil citações favoritas que apenas 5 hahahaha.
    Adorei as que você selecionou, lindíssimas *-*
    Beijos <33
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é tão dificil escolher só cinco, mas só pode cinco né :/ imagina se eu colocasse todas, ia dar um texto enoooorme

      Excluir