segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Aviso Sobre Trabalho (Legal) da Escola

     Oi gente,

  O post de hoje é bem rapidinho, eu só vim falar de um proximo post meu aqui no blog, é que na minha escola, todo ano, a professora de literatura faz com a 8° série (9°Ano) um trabalho chamado Café Literário. É tipo assim, a turma vai se dividir em grupos, e vão escolher um poeta, uma pessoa do grupo vai ter que se vestir como o poeta que o grupo escolheu, e falar a biografia daquele poeta como se fosse ele próprio falando, ou seja, na primeira pessoa. Quanto ao resto do grupo, eles tem que recitar um poema do autor que escolheram, no máximo dois poemas por grupo.

  Enquanto um grupo se apresenta, os outros estarão sentados em mesas assistindo a apresentação e, é claro, comendo. Nhum :P
  Mas não é um trabalho comum (como vocês já perceberam), então claro, a gente vai ter que se vestir também. Não se fantasiar, mas se vestir de um jeito chique, como se a sala fosse um daqueles cafés em Paris, cheios de gente chique, com roupas chiques, e tomando café chique (???) enquanto conversam e ouvem uma musica francesa, só que ao invés da musica será poesia :D

  Meu grupo ficou com Gonçalves Dias, eu vou tentar gravar pra vocês poderem ver também, ou pelo menos tirar algumas fotos, depende, se a minha professora deixar.

  Eu mal posso esperar, ainda mais agora que já está tão perto, o trabalho será no dia 25 de agosto, sim na próxima segunda - feira, e eu já estou aqui morrendo de ansiedade, vou tentar tirar o máximo de fotos possíveis pra vocês, ok ?

         Beijinhos, Dani ❤

2 comentários:

  1. adorei a ideia! Super bacana, grava mesmo :)
    http://contracapaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir