domingo, 3 de agosto de 2014

Notícias

Hello people, desculpa por todos esses dias sem postar, mas a minha internet meio que me deixou na mão sabe?! Mas agora tá tudo bem, e o post de hoje é nada mais nada menos do que notícias do mundo do entretenimento, assim que a internet voltou eu fui conferir, e aproveitei pra fazer um post, avisando aos desavisados e lembrando aos que já sabem, então vamos lá.


Todos os fãs da franquia que estão, assim como eu, super ansiosos para o lançamento do The Sims 4, uma noticia ótima, a EA Games anunciou a venda da Edição de Colecionador aqui no Brasil, isso mesmo! E o que vem dessa vez?

*=======*
  • Estátua interativa no formato do prumo do The Sims que funciona via cabo USB e altera a cor de acordo com o estado emocional dos seus Sims.
  • Guia do produtor em capa dura, que mostra como se tornar um criador magistral e vem com ilustrações e esboços do The Sims 4.
  • Conteúdo Digital Alma da Festa: que inclui reprodutor de lasers, roupas, decorações e muito maia!
  • Conjunto de Objetos Havaianos: que inclui o bar Tiki flamejante e trajes para festas.
  • Trilha sonora digital do jogo The Sims 4
Algumas lojas começarão a pré-venda nesse mês de agosto, já que aqui no Brasil o The Sims 4 será lançado no dia 4 de setembro. E a outra boa noticia é que também pode pegar os brindes pra jogo no site do The Sims, é assim, você recebe os brindes (que são abajures para os seus sims) de acordo com os seus jogos cadastrados lá no site do The Sims, tipo, se você tem 1 expanção, você recebe 1 abajur, se você tem 4 expanções você recebe 4 abajures, com varias cores, é só ir lá conferir. Eu já tô aqui juntando meu dinheirinho pro lançamento, e vocês?



Para quem gostou da série A Maldição do Tigre e ainda não sabe da novidade que fique sabendo agora. Além da espera do quinto livro da série, que se chamará O Sonho do Tigre, os fãs já podem esperar também o filme do primeiro livro da série, A Maldição do Tigre, que terá adaptação para as telinhas prevista para 2015, e será produzido pela Paramount Pictures, o mesmo estúdio que produziu os filmes O Ultimo Mestre do Ar, e Homem de Ferro.

É verdade que a Paramount Pictures adquiriu os direitos para transformar os livros da série A Maldição do Tigre em filme?

"Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada! Como todos vocês sabem, de postes e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso a um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema.
Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir." 


E falando de adaptações, o livro O Doador é mais um que vai para as telonas, com o nome de O Doador de Memorias, o filme estreia dia 11 de setembro nos cinemas Brasileiros, e eu mal posso esperar, ainda não li o livro mas pelo trailer do filme, da a impressão de que ele promete e muito.


E aí, gostaram das noticias? Quem está anciosamente na espera por esses três também? Comenta aí :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário