quinta-feira, 30 de outubro de 2014

1 Ano de Blog


Exatamente a 1 ano atrás, resolvi colocar um ponto final em um problema que me atormentou por quase três anos, mas para isso eu precisava ocupar a minha mente com alguma coisa, após ler um livro sobre uma menina e um blog, e a recomeçar a assistir Gossip Girl, eis a solução. Pensei em continuar com o blog que eu já tinha, mas olhando aquilo, percebi que aquilo tudo era uma farsa, então resolvi começar tudo do zero, e foi assim que surgiu o Tipo Assim...

E nesse 1 ano de blog, que pareceu tão curto porém tão longo, acabei aprendendo muitas coisas, e conhecendo muitas pessoas, principalmente vocês, que mesmo que indiretamente, ajudaram bastante, a mim e ao blog a evoluírem.

Não tenho muito o que falar, nunca fui boa nesse tipo de coisa, em cartões ou dedicatórias, eu só queria dizer:
Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário