segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Filme da Semana

Oi galera, então, eu já estava com essa ideia a um tempão, mas só estou colocando em prática agora. Como eu assisto tipo, milhões de filmes, eu sempre acabo achando um legal e que eu queira indicar pra todo mundo, a solução perfeita... o blog. Então vai ser assim, dos filmes que eu assistir na semana, eu vou escolher um deles pra resenhar aqui, pode ser de filmes antigos a filmes que estão em cartaz, não sei, o que eu mais gostar na semana. E pra estrear esse novo projeto, o filme que eu mais gostei essa semana foi:

Beca é uma estudante incomum e rebelde que está infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto, é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música, no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas liderado por Aubrey Posen, que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers, grupo só de garotos, pertencentes a mesma faculdade. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Beca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e muito talento.

Título Original: Pitch Perfect
Ano: 2012
Diretor: Jason Moore
Nunca fui muito fã de musicais (culpa do High School Musical), mas para esse aí eu abri uma exceção. Sim, ele é clichê, mas o filme é tão engraçado que as piadas chegam a compensar isso. O filme já começa com a Regional, vocês não imaginam o que acontece lá, mas acredite, foi nojento e ao mesmo tempo hilário. Depois o filme passa pra Beca, 4 meses depois do tal acontecimento. Beca queria ser DJ em LA mas seu pai meio que forçou ela a fazer uma faculdade, e amigos. Então ela sai  e vai atrás de atividades extracurriculares, é aí que ela encontra duas garotas que praticamente lhe imploraram para entrar no grupo a capela delas, estavam desesperadas, tudo por culpa da loirinha que... Tá para se não vou dar spoiler, só assistindo o filme pra saber o que acontece.

Esse filme quase me fez chorar de tanto rir, mal posso esperar pela estreia do 2 no ano que vem, super recomendado. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário