sábado, 19 de julho de 2014

Resenha: O Menino No Espelho

Em O Menino No Espelho, Fernando Sabino nos leva de volta ao passado, ao seu passado, nos contando nas paginas de seu livro suas travessuras de criança, são varios casos como sua a aventura como escoteiro, sua visita a uma casa abandonada, seu primeiro amor, que na verdade era uma prima distante de 18 anos, seu primeiro vôo e até mesmo quando tirou uma copia sua do espelho.

Ganhei esse livro do meu primo a muito tempo, mas só li ele agora. Quando eu ganhei ele achei até legal por causa do titulo ser O Menino No Espelho, eu achei que fosse um livro contando a história de um menino que encontra outro em um espelho especial e saem por aí no mundo que tem dentro do espelho para combater algum mal que pode todo o universo dos espelhos, ou algo assim, mas não, não tem nada haver, e quando eu vi que não era isso desisti logo na segunda pagina. Então depois de muito tempo, eu vi ele na minha estante e desafiei a mim mesma a ler.

Tá, e aí, o que acontece? O que você achou afinal?

Bom, não é do tipo que eu descrevi lá em cima falando de quando o ganhei, mas eu gostei do livro sim, é uma leitura muito divertida e eu gostei muito de faze-la, eu dei boas risadas com as aventuras do Fernando, a mais engraçada pra mim foi a dos bichos com a professora de religião, a pobre coitada quase todos os dias das brincadeiras dos garotos, que soltavam bichos na sala para se divertir, o final do caso foi ilério, hahaha, coitada.


Eu achei legal mesmo, quem quiser ler pode ter certeza de que não vai se arrepender, aliás, fizeram até um filme desse livro, ele estreou no mês passado no dia 19, e minha opinião quanto ao filme é a mesma, muito bom.

4 comentários:

  1. parece ser um livro bem divertido, aquele tipo "para se distrair e dar boas gargalhadas".
    Beijoos; Giih
    cafe-com-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro e gostei muuuiiito! Fernando Sabino é incrível *-*

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei bastante, é um livro muito divertido, e tenho que concordar com você, o Fernando Sabino é incrível :)

      Excluir